Companhia da Comunicação
Adriana Fagundes
Com vasta experiência no setor sucroenergético, a jornalista Adriana Fagundes fundou a Companhia da Comunicação, em 18 de fevereiro de 1997.
Sempre inovando oferece aos seus clientes e parceiros consultoria em comunicação, marketing digital e organização de eventos corporativos e sociais.
Além da cadeia produtiva da cana-de-açúcar atende indústria, comércio, feiras de negócios e entidades de classe.
Comunicação interna e externa
Revista como diferencial
Principais vantagens em ter sua própria revista:
● atende o perfil de cliente cinestésico, que gosta de manusear o material de leitura;
● existem revistas totalmente segmentadas para todos os tipos de público;
● favorece a lembrança da marca, pois é algo que ele pode guardar ou mesmo deixar acessível nos ambientes em que frequenta;
● possibilidade de aprofundamento do conteúdo do anúncio;
● associação às marcas dos veículos, o que garante respaldo e credibilidade;
● contato direto com formadores de opinião.